Arranjo de Flores Permanentes – Um belo presente de Dia das Mães

arranjo de flores permanentes, dia das maes, presente -

Arranjo de Flores Permanentes – Um belo presente de Dia das Mães

A equipe da Cheiro de Saudade trabalhou incansavelmente para proporcionar opções lindas de arranjo de flores permanentes para o presente de Dia das Mães! Ainda trouxemos ideias e sugestões para montar arranjos do tipo faça você mesmo para presentear todas as mães que fazem parte da sua família nesse dia especial.

 

Receber um presente de alguém que você ama já é demais, mas quando esse presente foi pensado com carinho ou feito com as próprias mãos, tem um gostinho muito especial, não é mesmo? DIY é uma sigla em inglês que talvez você já tenha visto em algum tutorial na internet ensinando a fazer algum projeto, e ela quer dizer “faça você mesmo” ou “do it yourself” em inglês. Hoje vamos fazer um DIY com arranjo de flores permanentes especialmente para o Dia das Mães.

 

 

Nossa cliente e amiga Dra. Ana Priscila Soggia do Centro Terapêutico AKTA Liv.

Você talvez seja o tipo de pessoa que nunca tenha feito um presente com suas próprias mãos, depois de adulto, e esteja sendo um pouco resistente com a ideia de fazer um arranjo de flores permanentes para o Dia das Mães. Mas fique tranquilo pois nossas dicas são fáceis e práticas e você não precisa ser nenhum expert em DIY.

Certamente a mãe que for presenteada ficará muito feliz em ver os esforços de quem o fez, depositados em um lindo arranjo de flores permanentes que poderá decorar seu lar por muito tempo.

DIY – Faça você mesmo um arranjo de flores permanentes para o Dia das Mães

A Cheiro de Saudade têm uma variedade incrível de flores e plantas artificiais, vasos e acessórios para compor um lindo arranjo. Hoje vamos dar algumas sugestões de ideias para o presente de Dia das Mães: um lindo arranjo de flores permanentes.

Arranjo de flores permanentes com vasos divertidos

Fazer um arranjo de flores permanentes para o Dia das Mães não envolve apenas escolher flores lindas. O lugar onde essas flores vão ser depositados pode ser o grande diferencial desse presente, aquilo que vai agregar mais valor e personalidade ao arranjo.

Hoje em dia existe uma variedade de opções para acompanhar as flores ou plantas que você escolher. Temos os cachepôs, que são peças que armazenam a própria planta ou outro vaso mais simples por dentro. Nele você pode abusar da criatividade e fazer desse arranjo, algo com muito mais personalidade. Na Cheiro de Saudade nós temos opções de cachepôs com rosto de cimento, com o rosto do Buda – se sua mãe tem raízes na religião budista, essa é uma ótima sugestão de presente – gatinhos, com rosto de meninos e meninas. Tudo vai depender da personalidade que você dará ao arranjo de flores permanentes.

Cheiro-de-Saudade-Arranjo-de-Flores-Permanentes-Para-Dia-das-Maes-Vaso-de-Buda-Dourado

Outra opção de vasos deferentes que a Cheiro de Saudade oferece são os baldes decorativos. Com eles você consegue fazer arranjos de flores permanentes maravilhosos, com um ar mais rústico e que esbanja fofura. As cestas de fibras também dão esse mesmo visual mais romântico e rústico.

Temos também opções de vasos contemporâneos, são peças mais pesadas com diversos formatos e materiais como cerâmica, cimento, alumínio, gesso e vidro. Já viu que dá para escolher qual o estilo que mais se aproxima da personalidade da mãe que você vai presentear né? Os vasos são itens que darão essa personalidade que todo DIY precisa ter.

Cheiro-de-Saudade-Arranjo-de-Flores-Permanentes-Para-Dia-das-Maes-Vaso-de-Cimento

Acessórios indispensáveis para fazer um arranjo de flores permanentes

Depois de escolher os vasos que vão armazenar as flores permanentes, chegou o momento de escolher os acessórios que irão compor esse arranjo de flores. Escolhemos três itens que podem te ajudar na hora de preparar o presente.

- Sisal: O sisal é um material muito usados em DIY, pois é um acessório muito versátil. Você pode por exemplo usados para transformar um vaso mais simples usando apenas uma cola para fixá-lo no material que você escolher.

Outra maneira de usá-lo é fazendo uma amarração em volta do vaso, isso dá todo um charme para uma peça que você já tenha.

- Musgo: O musgo artificial é um item que vai deixar seu arranjo de flores permanentes com uma cara de mais natural. Ele pode servir tanto para ajudar a fixar as plantas que você escolher, como para deixá-lo com essa aparência de uma flor real. Com certeza um item que não pode faltar no seu arranjo de flores permanentes.

- Tijolo de espuma: Esta é outra maneira de fixar as plantas e flores artificiais. O tijolo de espuma ai deixar o arranjo mais firme e sem o perigo de desmontar com o passar do tempo, afinal, a vantagem de presentear sua mãe com um arranjo de flores permanentes é que ele poderá durar anos.

Outras opções de presente de Dia das Mães

Neste ano a Cheiro de Saudade fez uma parceria incrível com a marca D’Malo e criamos uma caixa exclusiva com um buquê de mini rosas e uma vela aromática que sua mãe vai amar! Você pode comprar pelo site ou na nossa loja da 25 de Março!

Cheiro-de-Saudade-Arranjo-de-Flores-Permanentes-Para-Dia-das-Maes-3

Cheiro-de-Saudade-Arranjo-de-Flores-Permanentes-Para-Dia-das-Maes-2

Surpreenda quem você ama presenteando as mães da sua família com um lindo arranjo de flores permanentes. Essas e outras opções você encontra na loja Cheiro de Saudade, que conta com centenas de espécies de plantas e flores artificiais, vasos, acessórios e tudo que você precisa para fazer um arranjo de flores permanentes que alegrará sua mãe por muitos e muitos anos!

***
A Cheiro de Saudade é uma loja de flores permanentes localizada no coração da região da Rua 25 de Março e contamos com uma equipe especializada para dar total suporte e fazer seu projeto acontecer! Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 99464-5850; ou compre direto na loja online! Entregas para todo o Brasil!
***
Acompanhe a Cheiro de Saudade nas redes sociais!