Crie uma Decoração de Natal Belíssima com as Nossas Dicas Imperdíveis

decoração de natal, decoração natalina, dicas, dicas de decoração, natal -

Crie uma Decoração de Natal Belíssima com as Nossas Dicas Imperdíveis

Novembro chegou e foi dada a largada aos preparativos para as festas de fim de ano e, obviamente, a decoração de Natal. Com a maioria da população vacinada, esse fim de ano certamente será diferente! Então fique conosco e leia as dicas de decoração de Natal que preparamos para vocês.

 

Você se lembra de ter feito uma decoração de Natal especial para 2020? Pois é ... o distanciamento social necessário naquele primeiro ano de pandemia do coronavírus fez com que muitos de nós passássemos essa data tão especial sozinhos, sem reunir família e amigos e sem investir na decoração natalina.

Mas 2021 promete ser diferente já que uma boa parcela da população está vacinada e poderemos finalmente reunir amigos e familiares que já estejam vacinados, para comemorar o fim de mais um ano difícil, com muita esperança de um novo ciclo mais alegre e sobretudo saudável!

E não há como negar que o que cria o clima de Natal são os pequenos e grandes detalhes dessa data festiva. Os cheiros, as cores e a decoração de Natal deixam os ambientes transformados. Mesa posta, músicas natalinas e as comidas que esperamos o ano todo para saborear em dezembro, fazem dessa época um momento mágico.

Por isso a Cheiro de Saudade resolveu trazer dicas especiais de decoração de Natal neste mês de novembro para que você tenha tempo de se inspirar e fazer sucesso! Lembrando que essa é uma das épocas em que ficamos mais ocupados no ano e que começar a programar o seu Natal cedo é imprescindível!

Use toda a sua criatividade na árvore de Natal

Sem sombra de dúvidas a árvore de Natal é o item mais simbólico da decoração de Natal. E o mais legal é que a árvore de Natal te permite brincar com os diferentes tamanhos, estilos e materiais.

Olha que ideia fantástica de árvore de Natal com costelas de adão e orquídeas.

 

 

Incrível não é mesmo?

Entretanto, se a sua casa é pequena e não comporta uma árvore grande como essa, é possível se inspirar e montar uma árvore de Natal do jeitinho que você gosta.

Cheiro-de-saudade-decoracao-de-natal-arvore-pequena

Usar folhas e galhos de plantas artificiais para montar sua árvore em uma parede de destaque é uma forma muito criativa de decorar a árvore de Natal. Essa ideia pode inclusive ser utilizada em vários cômodos da casa e até em ambientes profissionais.

Cheiro-de-saudade-decoracao-de-natal-arvore-de-folhas-e-galhos-na-parede

A Cheiro de Saudade tem diversas opções de ramos e galhos no site e entregamos para todo o Brasil. Clique no nosso link para conferir!

Decoração de Natal na área externa, pense além das luzes

Aqui no Brasil as pessoas costumam investir em luzes para a decoração de Natal da área externa como no portão, janelas, telhados e varandas. Para inovar no Natal desse ano, podemos pensar em arranjos de flores. Aí você pode escolher flores e plantas com as cores características do Natal, ou não!

Uma ótima opção para isso são flores bico de papagaio e os ramos de Azevinho, que podem ser fixados em grades da sacada ou portão, corrimão ou em vasos e arranjos de folhas verdes na porta de entrada. Veja que não precisamos nos prender aos tradicionais pinheiros natalinos, afinal, no nosso país temos outras espécies de plantas que não deixam de trazer o clima natalino a decoração de Natal.

 

 

E olha a idéia bacana do Carioca Shopping!

Cheiro-de-saudade-decoracao-de-natal-jardim-vertical-decorado-para-o-natal

Eles decoraram o jardim vertical com bicos de papagaio e o efeito ficou sensacional! Imagina recriar esse efeito no jardim vertical da sua casa?! Corre na nossa loja para comprar os bicos de papagaio e ramos de azevinho!

Mesa posta para a ceia de Natal

Como já vimos nesse texto, o clima natalino começa muito antes do dia 25 de dezembro. E o ápice dessa época festiva é a ceia de Natal. E te convidamos a começar a pensar na mesa posta da ceia de Natal sem perder tempo! Com tudo pensado e organizado com antecedência, você poderá curtir muito mais esse momento.

Se você precisa de inspiração para montar a sua mesa posta com decoração de Natal, clica no link abaixo pra ler o blog que a gente publicou sobre esse tema.

Leia no blog: Mesa Posta para Tornar o Natal Ainda Mais Lindo

Você já deve ter visto diversas referencias de mesas de Natal chiquérrimas, com louças caras e mesas gigantes. Mas podemos afirmar que são os detalhes que fazem a diferença na decoração de qualquer mesa posta, até mesmo na natalina.

E uma das formas mais simples e elegantes de fazer isso é através do uso de flores e plantas permanentes, tanto nos arranjos de centro de mesa, como nos detalhes. Sobretudo, o uso de flores e plantas permanentes permite que você crie arranjos diferentes a cada ano sem precisar se preocupar com as plantas murcharem ou em gastar dinheiro novamente.

Veja algumas inspirações de mesas de ceia de Natal com lindos arranjos de flores e objetos decorativos natalinos que você pode encontrar na Cheiro de Saudade.

Cheiro-de-saudade-decoracao-de-natal-jardim-mesa-posta-de-natal

Cheiro-de-saudade-decoracao-de-natal-jardim-mesa-posta-de-natal-com-rosas

Cheiro-de-saudade-decoracao-de-natal-jardim-mesa-posta-de-natal-dourada

 

Alguns dos produtos de Natal que você já encontra na nossa loja online:

Ramos de pinheiro


Bico de papagaio


Ramo de Azevinha

Guirlanda de cipó

Algodão com galhos

    Você encontra esses e muitos outros objetos de decoração de Natal bem aqui, na Cheiro de Saudade e na nossa loja online (onde entregamos para todo o Brasil).

     

    Na Cheiro de Saudade temos uma grande variedade de flores e plantas artificiais, vasos e chachepots, além de outros objetos de decoração. Nossa equipe ainda te ajuda a montar um arranjo de flores permanentes do jeitinho que você quer, sem te dar o menor trabalho! Compre na nossa loja online ou venha nos visitar na 25 de Março!

     

    ***
    A Cheiro de Saudade é uma loja de flores permanentes localizada no coração da região da Rua 25 de Março e contamos com uma equipe dedicada e especializada em ajudar os nossos clientes a concretizar qualquer idéia que eles possam ter – arranjos de centro de mesa, vasos de orquídeas permanentes, buquês de rosas permanentes, jardim vertical, dentre outros! Também contamos com diversas decoradoras e designers que são nossas parceiras e podem auxiliar nossos clientes em projetos mais elaborados como paisagismo, cenografia para fotos e festas! Atendemos a todos os nossos clientes com muito prazer, seja na nossa loja da região da Rua 25 de Março, seja na nossa loja online! Esperamos a sua visita!
    ***
    Acompanhe a Cheiro de Saudade nas redes sociais!