Dicas para Decorar Sua Casa Com Plantas Artificiais

plantas, plantas artificiais, plantas permanentes -

Dicas para Decorar Sua Casa Com Plantas Artificiais

Verão chegando e você pensando numa praia tropical paradisíaca!? Já que os planos de viagens estão em pausa por enquanto, que tal decorar sua casa com árvores e plantas artificiais e transformá-la num verdadeiro oásis?

As palmeiras naturalmente evocam lembranças de lugares ensolarados e com céus azuis e, ao adicioná-las (assim como outras plantas artificiais) na decoração de casa, você conseguirá o efeito quase instantâneo de iluminar e aquecer aquele ambiente! Quer seja uma varanda de apartamento, quintal ao ar livre ou, até mesmo um canto da sala que recebe pouca luz mas que ficaria lindo com um toque de verde, te garantimos que decorar com árvores artificiais ou um arranjo verde com folhagens e plantas artificiais vai transformar a energia do seu lar!

1 - Cheiro de Saudade - flores artificiais 25 de março - arranjo de flores artificiais - palmeira artificial - decoração com plantas artificiais

Porque escolher árvores e plantas artificiais

As árvores e plantas artificiais têm muitos benefícios em comparação com as árvores e plantas reais quando tratamos de decoração de interiores. O truque aqui é pesquisar até encontrar uma árvore artificial que se pareça exatamente com uma árvore real. E modéstia à parte, a seleção de plantas e flores artificias da Cheiro de Saudade é linda de viver!

Dentre os benefícios das árvores e plantas artificiais, podemos citar:

  • Elas não precisam ser regadas;
  • Você não precisa ter o dedo verde pra mantê-las vivas!
  • Elas não perdem folhas e não precisam ser aguadas;
  • Se você tem animais de estimação, não precisa se preocupar se eles vão brincar com as folhas, se envenenar ou usar o vaso como banheiro!
  • Elas são fáceis de manter; e
  • Elas não precisam de luz solar.

 

Escolhendo o local certo para sua palmeira artificial

OK! Você gostou da idéia de decorar a casa com plantas artificias e escolheu a palmeira! Ótima escolha! Agora você precisa saber onde colocar sua palmeira artificial para que ela fique perfeita e se pareça com uma palmeira natural! Trouxemos algumas sugestões para escolher o local perfeito para sua nova palmeira artificial.

  • Uma janela ensolarada por perto certamente vai dar a impressão de que a sua palmeira é natural devido à iluminação constante!
  • Um canto vazio da sua sala e que mereça um toque verdejante;
  • Uma varanda vazia vai ficar linda com a adição de texturas orgânicas e realistas de uma palmeira;
  • Ao lado do sofá para um toque de frescor natural;
  • Para esconder tomadas ou cabos perto de um móvel grande;
  • Seu home office (e sua produtividade) vai se beneficiar imensamente da presença de uma palmeira artificial em um local onde você a veja enquanto trabalha!

Como manter sua palmeira artificial

As palmeiras artificiais são fáceis de manter para que preservem sua aparência natural. Basta incluir sua palmeira na sua rotina de cuidados com a casa e tirar o pó dela quando estiver tirando pó dos móveis. Para mantê-la sempre fresca, recomendamos que use uma escova de dentes ou pincel umedecido em água com sabão para que poeira e sujeira não se acumulem com o tempo, duas vezes por ano garantindo assim uma maior durabilidade e vivacidade da sua palmeira artificial.

2 - Cheiro de Saudade - flores artificiais 25 de março - arranjo de flores artificiais - palmeira artificial - decora;'ao com plantas artificiais.jpg

Combine com outras árvores e plantas artificiais!

Não se esqueça de que uma decoração criativa e única muitas vezes surge da combinação de vários elementos diferentes – neste caso, da combinação de árvores e plantas artificiais!

As arvores de ficus lyrata também são muito populares e, por apresentarem uma superfície menor, elas podem ser colocadas em qualquer ambiente, como um canto da sala, escritório, varanda e até no quarto.

3 - Cheiro de Saudade - flores artificiais 25 de março - arranjo de flores artificiais - ficus artificial - decoraçao com plantas artificiais.jpg

Arranjos verdes com folhagens variadas também formam lindas composições com palmeiras e outras árvores e plantas artificias. Você viu o arranjo lindo montado pelo querido @rigohcursos com bowl cerâmico cinza que postamos no nosso Instagram?

4 - Cheiro de Saudade - flores artificiais 25 de março - arranjo de flores artificiais - arranjo verde artificial - decoraçao com plantas artificiais.JPG

Outras plantas artificiais que ficam lindas na decoração de interiores são as jiboias pendentes que podem ser penduradas nas paredes em arranjos lindos de macramê ou posicionadas no topo de estantes e prateleiras ou samambaias de variados formatos e cores.

4 - Cheiro de Saudade - flores artificiais 25 de março - arranjo de flores artificiais - jiboia pendente artificial - decoraçao com plantas artificiais.JPG

A nossa equipe está preparada para conhecer seu projeto e ajudá-la na escolha das melhores plantas artificiais, árvores artificiais, arranjos verdes e florais para a decoração da sua casa! Visite nossa loja na região da Rua 25 de Março, o nosso site ou fale conosco pelo WhatsApp (11) 99464-5850!

...

A Cheiro de Saudade é uma loja especializada na venda de flores e plantas permanentes, gramas artificiais, vasos e objetos para decoração de interiores e jardins. Dentre os nossos clientes estão diversos decorares e designers de interiores que podem trazem vida, elegância e aconchego aos seus projetos com nossos produtos!

Teremos o prazer em atendê-los em nossa loja na 25 de Março (São Paulo) ou a todo o Brasil através da nossa loja online