Dicas de Presentes de Natal Criativos para 2021

arranjo de flores artificiais, dicas, presente, presente de natal -

Dicas de Presentes de Natal Criativos para 2021

O Natal está chegando e a nossa equipe preparou uma lista com dicas de presente de Natal que fogem do óbvio. Venha entender um pouco as mudanças que a pandemia trouxe para o ato de presentear, e se inspire nas nossas sugestões.

 

Muitas pessoas sentem dificuldade em escolher presente de Natal, especialmente agora que a dinâmica dos relacionamentos e das nossas vidas foi tão alterada pela pandemia. Inclusive, especialistas apontam para uma mudança significativa pós pandemia, para o ato de presentear.

Esse ano propomos que você deixe de lado os presentes clichês que estão sempre presentes na noite de Natal e nos amigos secretos dessa época. A principal dica é pensar em algo que vá agregar à rotina ou proporcionar mais qualidade de vida para o presenteado.

Passados quase 2 anos de pandemia, a maioria de nós ficou longos períodos dentro de casa e isso fez com que valorizássemos ainda mais esses momentos de convívio com familiares, amigos e colegas de trabalho.

Presentes escolhidos com o presenteado em mente, feitos à mão ou que façam a nossa rotina em casa ficar mais agradável e prazerosa, vêm carregados de carinho e afeto da pessoa que presenteia. É esse tipo de presente de Natal que provoca emoções que serão mais valorizados a partir deste ano.

Dicas de presente de Natal para aproveitar em casa

Mesmo que a pandemia já esteja melhorando com a vacinação em massa e os eventos sociais estejam voltando aos poucos, o tempo que passamos em nossas casas ganhou um outro sentido. Por isso, um presente de Natal que possa deixar a nossa rotina de casa mais prazerosa pode ser uma ótima dica.

KIT conforto: Nada melhor do que chegar em casa no final de semana e curtir um tempo de descanso no conforto do seu lar. Por isso essa ideia do KIT conforto é muito bacana, pois sempre que a pessoa for usar os itens nesse momento de prazer, ela irá se lembrar de quem a presenteou.

A ideia desses tipos de presente é personalizar com os gostos e com a rotina da pessoa que você conhece. Alguns itens que podem dar certo para um KIT conforto são: pijama ou roupão, pantufa, óleos essenciais, uma xícara bonita, chás variados, entre outros.

Cheiro-de-saudade-dicas-de-presente-de-natal-kit-conforto

Velas Decorativas: Você pode tanto comprar velas decorativas prontas, como também pode fazer você mesmo. Quer presente mais personalizado que esse e que poderá decorar e perfumar a casa de alguém? Além transmitirem tranquilidade, aconchego e afeto, tem tudo a ver com a época do ano, por isso é uma ótima opção de presente de Natal.

Presta atenção na nossa dica de como fazer uma vela decorativa para dar de presente de Natal. Você vai precisar de:

Processo: O modo de preparo de uma vela é bem simples. Você precisa derreter a cera ou parafina até ficar em estado líquido. É nessa hora que você pode colocar algumas gotas do óleo essencial de sua preferência. Lembre-se de que quanto mais gotas você despejar, mais concentrado será o cheiro da vela. Despeje então a parafina no recipiente que fará o molde da vela e coloque o pedaço de barbante no meio. Espere secar e a vela está pronta.

 

Cheiro-de-saudade-dicas-de-presente-de-natal-vela-aromatica

Se você não quer se arriscar a fazer vela quer comprar velas prontas, aqui na Cheiro de Saudade temos excelentes opções. Além de lindas, você pode ainda decorar o pote da vela com raminhos de flores permanentes, que você encontra aqui.

 

 

Você pode comprar essa vela linda clicando aqui.

KIT Fitness: Muitas pessoas começaram a praticar exercícios físicos dentro de casa, durante a pandemia. Essa foi uma forma encontrada para aliviar a ansiedade e o estresse da quarentena e o trabalho em home office. Que tal dar um KIT Fitness de presente de Natal para uma pessoa especial que adquiriu esse hábito saudável durante a pandemia?

Dentro desse kit você pode colocar os seguintes itens:

  • Tapete de ioga ou funcional;
  • Porta celular;
  • Roupas de ginástica;
  • Garrafa de água;
  • Corda para pular;
  • Tenis de corrida;
  • Toalhinha;
  • Assinatura digital de serviços de yoga ou uma aula experimental de alguma atividade de sua preferência.

Arranjo de flores permanentes: Presentear com um arranjo de flores não tem erro! E escolher flores e plantas permanentes para esse arranjo é uma ótima pedida. Além das flores e plantas permanentes hoje em dia serem muito fieis aos naturais, elas vão durar a vida toda e podem ser reaproveitadas de mil-e-uma maneiras! Esse tipo de presente se torna inesquecível e muito útil, visto que vai fazer parte da decoração da casa de alguém por muito tempo.

 

 

Na Cheiro de Saudade você consegue encontrar uma variedade enorme de espécies de flores, plantas e folhagens permanentes, com altíssima qualidade, que irão fazer com que seu presente de natal dure muito tempo.  

Deixe o Natal de alguém mais feliz e cheio de afeto, com um presente de Natal mais intimista e personalizado. A Cheiro de Saudade tem itens que podem se encaixar em vários tipos de presentes de natal e nossa equipe está preparada para te ajudar na sua escolha! Entre em contato conosco, faça-nos uma visita ou compre online!

 

Esperamos que você tenha se sentindo inspirado com as nossas dicas de presente de Natal para 2021! E não deixe de ler as nossas dicas de decoração de Natal do blog:

Dicas Práticas de Para Decoração de Natal em Espaços Pequenos

Crie uma Decoração de Natal Belíssima com as Nossas Dicas Imperdíveis

***
A Cheiro de Saudade é uma loja de flores permanentes localizada no coração da região da Rua 25 de Março e contamos com uma equipe dedicada e especializada em ajudar os nossos clientes a concretizar qualquer idéia que eles possam ter – arranjos de centro de mesa, vasos de orquídeas permanentes, buquês de rosas permanentes, jardim vertical, dentre outros! Também contamos com diversas decoradoras e designers que são nossas parceiras e podem auxiliar nossos clientes em projetos mais elaborados como paisagismo, cenografia para fotos e festas! Atendemos a todos os nossos clientes com muito prazer, seja na nossa loja da região da Rua 25 de Março, seja na nossa loja online! Esperamos a sua visita!
***
Acompanhe a Cheiro de Saudade nas redes sociais!