Perguntas Frequentes Sobre Decoração De Natal

decoração de natal, decoração natalina, natal -

Perguntas Frequentes Sobre Decoração De Natal

Embora o Natal aconteça todos os anos e já estejamos acostumados com a decoração, nós notamos que nossos clientes ainda têm algumas perguntas frequentes.

Faltam 12 dias até a noite de Natal! Isto mesmo – já estamos no meio de dezembro e, se você ainda não finalizou (ou começou!) sua decoração de Natal, não se desespere! Ainda há tempo e a equipe da Cheiro de Saudade está aqui para ajudar!

Hoje vamos responder a algumas perguntas frequentes sobre decoração de Natal para te ajudar a dar os passos finais na decoração deste mês tão esperado por todos nós!  

Como decorar uma árvore de Natal com fita?

As fitas são um clássico do Natal e trazem aquele gostinho de infância, quando tirávamos o nó das fitas que embalavam os presentes! Árvore de Natal decorada com laços de fita tem um ar especial e este visual pode ser alcançado com pouco esforço. Quando terminar de colocar os enfeites tradicionais e as luzes de Natal, comece a colocar a os laços pelo topo da árvore de Natal. Para harmonizar as fitas com a decoração da árvore, tente usar fitas que combinem com a paleta de cores da sua decoração!

Cheiro-de-Saudade-Árvore-de-natal-média-sobre-mesa-de-lado-em-sala-de-estar

Cheiro de Saudade - Árvore-de-natal-com-laços-enfeites-em-tons-de-dourado-e-anjo-no-topo

Como decorar árvore de Natal branca?

Um dos visuais mais modernos, quando se fala em decoração de Natal, é com árvores brancas. Embora estas árvores sejam como uma tela em branco, ainda é essencial definir o tema da decoração. Uma cor que funciona muito bem com árvore de Natal branca é o vermelho. Por exemplo, você pode coordenar enfeites vermelhos e dourados com alguns toques de verde. Muitas pessoas também gostam de decorar a árvore de Natal branca com enfeites azuis e prateados e, há ainda aqueles que preferem enfeites coloridos como o arco íris.

Cheiro-de-Saudade-Árvore-de-natal-branca-com-detalhes-vermelhos-e-dourados

Cheiro-de-Saudade-Árvore-de-natal-branca-com-bolas-coloridas

 

É preciso decorar embaixo da árvore de Natal?

Você decorou a árvore de Natal com enfeites lindos e criou uma verdadeira obra de arte! Mas poucos de nós colocam presentes na árvore com muita antecedência e acaba ficando aquele espaço vazio entre o universo natalino da árvore e o chão logo abaixo. Muitas vezes este detalhe passa despercebido, mas decorar embaixo da árvore de Natal pode elevar a sua decoração a outro nível! Uma das formas mais fáceis para dar vida também à área abaixo da árvore de Natal com uma saia adicionar uma saia para a árvore de Natal em uma cor que combine com o seu tema, ou até recriar neve com feltro branco ou um tecido atapetado!

Cheiro-de-Saudade-Árvore-de-natal-branca-com-saia

Cheiro-de-Saudade-Árvore-de-natal-branca-com-saia-imitação-neve

Existem tantos estilos e itens de decoração de árvores de Natal artificiais que você não precisa ter medo de ousar e pode facilmente adaptar a decoração natalina para o seu gosto pessoal!

Inspiração de decoração com produtos da Cheiro de Saudade do nosso Instagram 

Cheiro-de-Saudade-guirlanda-de-natal-em-tons-terrosos

Cheiro-de-Saudade-Árvore-de-natal-com-saia-vermelha-e-branca-renas-e-urso-polar

Cheiro-de-Saudade-Árvore-de-natal-decoração-de-natal

Cheiro-de-Saudade-Árvore-de-natal-dourada

A Cheiro de Saudade está localizada na região da Rua 25 de Março e tem a melhor variedade de plantas e flores artificiais de São Paulo! Nossa equipe está te esperando para te auxiliar nas suas compras de decorações de Natal, fazer arranjos natalinos sob medida e te ajudar a escolher os produtos para um projeto faça você mesmo!

Posts relacionados:

Mesa Posta para Tornar o Natal Ainda Mais Lindo

Decoração de Natal com plantas e flores artificiais para espaços pequenos

...

A Cheiro de Saudade é uma loja especializada na venda de flores e plantas permanentes, gramas artificiais, vasos e objetos para decoração de interiores e jardins. Dentre os nossos clientes estão diversos decorares e designers de interiores que podem trazem vida, elegância e aconchego aos seus projetos com nossos produtos!

Teremos o prazer em atendê-los em nossa loja na 25 de Março (São Paulo) ou a todo o Brasil através da nossa loja online