arranjo de flores RSS

apartamento pequeno, apartamentos pequenos, arranjo de flores, arranjo de flores artificiais, arranjo de flores permanentes, arranjos de flores, Comercio de Flores Artificiais, cuidados flores artificiais, decoração, decoração de banheiro, flores artificiais, flores permanentes, plantas, plantas artificiais, plantas permanentes, tendência de decoração -

Como as plantas influenciam na decoração do seu apartamento? Fonte: Unsplash Atualmente, existem diversas formas de decorar uma casa e uma grande tendência que vem sendo muito utilizada nos dias de hoje é usar plantas na decoração. Além de embelezar o ambiente, elas oferecem diversos benefícios para a saúde, pois renovam e limpam o ar. Sem contar que, as plantas também ajudam a aumentar a umidade do ar, o que faz delas um ótimo item para se usar em casa, principalmente para quem possui problemas respiratórios. Portanto, se você pretende alugar um apartamento, já comece a procurar por plantas para...

Saiba mais

arranjo de flores, arranjo de flores artificiais, arranjo de flores permanentes, cor do ano, decoração -

A cor do ano 2022 da Suvinil já foi escolhida e inspira esperança para o novo ano que chega - o tom “Eclipse” é um verde vibrante, aconchegante e lindo. Leia o nosso blog e descubra como usar a cor do ano 2022 a seu favor e sem precisar fazer reformas ou gastar muito!

Saiba mais

arranjo de flores, Carmen Miranda, carnaval, Caveira Mexicana, Coroa de Flores, fantasia, flor artificial, Frida Kahlo, fruta de isopor, fruta de plástico -

Vai passar o Carnaval 2021 em casa este ano? Trouxemos para vocês duas ideias de fantasias para o Carnaval 2021 que você pode fazer em casa, com poucos materiais e que vão ficar um arraso nas fotos!

Como dizem por aí, o Brasil caminha de vagar entre o Natal e o Carnaval. Quando guardamos os enfeites de Natal e Ano Novo, já começamos a nos preparar para a maior festa do mundo e que toma conta do Brasil de norte a sul!

E, se temos a certeza de que as grandes festas do Carnaval 2021 não acontecerão em fevereiro por causa da pandemia, também sabemos que isto não significa que o brasileiro não irá comemorar, mesmo que dentro de casa para evitar aglomerações!

Saiba mais

arranjo de flores, arranjo de flores artificiais, decoração -

Hoje trouxemos algumas dicas de organização de ouro para deixar sua vida mais fácil em 2021! Nada melhor do que começar o novo ano dando uma geral na casa e adotando micro hábitos que poderão deixar sua rotina mais tranquila, portanto, vem com a gente!

Saiba mais

arranjo de flores, arranjo de flores artificiais, decoração, flores permanentes, minimalismo, plantas artificiais, plantas permanentes -

Embora categorizemos o minimalismo como um estilo de design moderno, sinônimo de “menos é mais”, o minimalismo também pode ser considerado um estilo de vida e vem se tornando popular ao longo dos últimos anos.

Saiba mais