arranjo de flores permanentes RSS

apartamento pequeno, apartamentos pequenos, arranjo de flores, arranjo de flores artificiais, arranjo de flores permanentes, arranjos de flores, Comercio de Flores Artificiais, cuidados flores artificiais, decoração, decoração de banheiro, flores artificiais, flores permanentes, plantas, plantas artificiais, plantas permanentes, tendência de decoração -

Como as plantas influenciam na decoração do seu apartamento? Fonte: Unsplash Atualmente, existem diversas formas de decorar uma casa e uma grande tendência que vem sendo muito utilizada nos dias de hoje é usar plantas na decoração. Além de embelezar o ambiente, elas oferecem diversos benefícios para a saúde, pois renovam e limpam o ar. Sem contar que, as plantas também ajudam a aumentar a umidade do ar, o que faz delas um ótimo item para se usar em casa, principalmente para quem possui problemas respiratórios. Portanto, se você pretende alugar um apartamento, já comece a procurar por plantas para...

Saiba mais

arranjo de flores, arranjo de flores artificiais, arranjo de flores permanentes, cor do ano, decoração -

A cor do ano 2022 da Suvinil já foi escolhida e inspira esperança para o novo ano que chega - o tom “Eclipse” é um verde vibrante, aconchegante e lindo. Leia o nosso blog e descubra como usar a cor do ano 2022 a seu favor e sem precisar fazer reformas ou gastar muito!

Saiba mais

arranjo de flores artificiais, arranjo de flores permanentes, flores artificiais, flores permanentes -

É verdade que as flores permanentes ainda levam má fama entre aquelas pessoas acostumadas com flores de plástico de baixa qualidade como as que costumávamos ver há alguns anos, e ainda encontramos em algumas lojas pelo país. Mas as flores permanentes de hoje têm uma qualidade tão alta que podem inclusive ser confundidas com flores naturais e já são queridinhas de decoradores e designers de interiores.

Saiba mais

arranjo de flores permanentes, arranjos de flores, dia dos pais -

Depois de mais de um ano isolados por conta da pandemia, em 2021 comemore o Dia dos Pais com uma mesa posta especial e que vai marcar para sempre esta data tão importante.

Saiba mais

arranjo de flores permanentes, dia das maes, presente -

A equipe da Cheiro de Saudade trabalhou incansavelmente para proporcionar opções lindas de arranjo de flores permanentes para o presente de Dia das Mães! Ainda trouxemos ideias e sugestões para montar arranjos do tipo faça você mesmo para presentear todas as mães que fazem parte da sua família nesse dia especial.

Saiba mais