carnaval RSS

carnaval, mesa posta, porta guardanapo -

Mesa posta de Carnaval é mais uma proposta que trazemos para que você ainda curta o feriado, mesmo que as festas tenham sido adiadas ou canceladas!

Há duas semanas compartilhamos com vocês algumas ideias de fantasias de carnaval para fazer com flores artificiais e frutas de plástico. Se você ainda não viu, confere aqui: Ideias de Fantasias para o Carnaval 2021 para Curtir em Qualquer Lugar.

Saiba mais

arranjo de flores, Carmen Miranda, carnaval, Caveira Mexicana, Coroa de Flores, fantasia, flor artificial, Frida Kahlo, fruta de isopor, fruta de plástico -

Vai passar o Carnaval 2021 em casa este ano? Trouxemos para vocês duas ideias de fantasias para o Carnaval 2021 que você pode fazer em casa, com poucos materiais e que vão ficar um arraso nas fotos!

Como dizem por aí, o Brasil caminha de vagar entre o Natal e o Carnaval. Quando guardamos os enfeites de Natal e Ano Novo, já começamos a nos preparar para a maior festa do mundo e que toma conta do Brasil de norte a sul!

E, se temos a certeza de que as grandes festas do Carnaval 2021 não acontecerão em fevereiro por causa da pandemia, também sabemos que isto não significa que o brasileiro não irá comemorar, mesmo que dentro de casa para evitar aglomerações!

Saiba mais