cuidados flores artificiais RSS

apartamento pequeno, apartamentos pequenos, arranjo de flores, arranjo de flores artificiais, arranjo de flores permanentes, arranjos de flores, Comercio de Flores Artificiais, cuidados flores artificiais, decoração, decoração de banheiro, flores artificiais, flores permanentes, plantas, plantas artificiais, plantas permanentes, tendência de decoração -

Como as plantas influenciam na decoração do seu apartamento? Fonte: Unsplash Atualmente, existem diversas formas de decorar uma casa e uma grande tendência que vem sendo muito utilizada nos dias de hoje é usar plantas na decoração. Além de embelezar o ambiente, elas oferecem diversos benefícios para a saúde, pois renovam e limpam o ar. Sem contar que, as plantas também ajudam a aumentar a umidade do ar, o que faz delas um ótimo item para se usar em casa, principalmente para quem possui problemas respiratórios. Portanto, se você pretende alugar um apartamento, já comece a procurar por plantas para...

Saiba mais

Comercio de Flores Artificiais, cuidados flores artificiais, flores artificiais, flores permanentes -

Hoje vamos fazer uma viagem no tempo e mergulhar em uma breve história das plantas artificiais e flores de seda. Portanto vamos iniciar pelo lugar onde tudo começou ... Embora possa não ser uma surpresa para a maioria de vocês, a maior parte do suprimento mundial de plantas artificiais vem da China porque, de acordo com os historiadores, a China é onde tudo começou - com a obtenção de seda a partir dos bichos-da-seda.

Saiba mais

Comercio de Flores Artificiais, cuidados flores artificiais, flores artificiais, flores permanentes, suculenta, suculentas -

Quer mudar a decoração da sua casa ou escritório e não sabe por onde começar? Suculentas artificiais são ótimas para dar vida ou destaque a qualquer ambiente!

Suculentas são um tipo de planta cuja característica é reter muito líquido – logo o nome suculenta. Por terem esta característica, as suculentas são boas plantas para quem não tem muito tempo ou leva jeito para cuidar de plantas. Uma das suculentas mais populares que encontramos no Brasil é a Espada de São Jorge.

Saiba mais

cuidados flores artificiais, flores artificiais, flores permanentes, plantas artificiais, plantas permanentes -

O ano de 2020 nos provou muitas coisas e, dentre elas, a importância de se cercar de elementos que nos conectem com a natureza. Esta tendência, já reconhecida pela arquitetura, é chamada de design biofílico.

Mas sabemos que nem todo mundo tem o dedo verde e que cuidar plantas reais não é para todos! Há ainda diversas situações em que plantas e flores artificias são as mais adequadas ou ate preferíveis.

Saiba mais