decoração de banheiro RSS

apartamento pequeno, apartamentos pequenos, arranjo de flores, arranjo de flores artificiais, arranjo de flores permanentes, arranjos de flores, Comercio de Flores Artificiais, cuidados flores artificiais, decoração, decoração de banheiro, flores artificiais, flores permanentes, plantas, plantas artificiais, plantas permanentes, tendência de decoração -

Como as plantas influenciam na decoração do seu apartamento? Fonte: Unsplash Atualmente, existem diversas formas de decorar uma casa e uma grande tendência que vem sendo muito utilizada nos dias de hoje é usar plantas na decoração. Além de embelezar o ambiente, elas oferecem diversos benefícios para a saúde, pois renovam e limpam o ar. Sem contar que, as plantas também ajudam a aumentar a umidade do ar, o que faz delas um ótimo item para se usar em casa, principalmente para quem possui problemas respiratórios. Portanto, se você pretende alugar um apartamento, já comece a procurar por plantas para...

Saiba mais

decoração, decoração de banheiro, plantas artificiais, plantas permanentes, tendência de decoração, vaso de planta -

Hoje trazemos para vocês algumas dicas de decoração praiana para honrar aquelas pessoas que vivem na cidade, mas que sentem aquela saudade do mar! E se você mora na praia e quer trazê-la ainda mais para perto, aqui tem dicas para você também!

Saiba mais

decoração, decoração de banheiro, plantas artificiais, plantas permanentes -

Decorar estantes e prateleiras é praticamente uma arte. Se você pensa que simplesmente mesclar belos objetos e livros é o suficiente, está muito enganado! É necessário um olhar apurado para dar equilíbrio entre todos os itens da composição. E o título de rainha da decoração de estantes e prateleiras fica com as plantas permanentes! Venha conosco e aprenda dicas quentinhas sobre este assunto!

Saiba mais

decoração, decoração de banheiro, plantas artificiais, plantas permanentes -

Por muitas vezes a decoração do banheiro e do lavabo ficam um pouco esquecidas, deixadas de lado. Enquanto escolhemos os melhores arranjos de flores e plantas, luminárias e objetos de decoração para a sala, cozinha e os demais ambientes em comum da casa, o banheiro quase sempre se mantém frio, sem cores vibrantes e com uma decoração mais sem graça. Se você já está cansado da cara da decoração do seu banheiro ou lavabo, vamos te ajudar a renová-lo sem muito esforço.

Saiba mais