dia dos namorados RSS

buque de flores artificiais, dia dos namorados, flores permanentes, presente -

Surpreenda seu amor com flores permanentes de presente de Dia dos Namorados. A Cheiro de Saudade é uma loja de flores permanentes e artigos para presentes e decoração, e tem diversas opões de presentes de dia dos namorados que tornarão esta data inesquecível.

Saiba mais

arranjo de flores, buque de flores artificiais, dia dos namorados, flores artificiais, Loja 25 de Marco, Loja de Flores Artificiais Sao Paulo -

Tradicionalmente preteridas no Dia dos Namorados, tanto as flores permanentes como as plantas permanentes surgem em 2020 como uma alternativa sensível para quem quer presentear aquela pessoa especial nesta data.

A própria idéia de um presente permanente é muito mais palatável neste período de escassez do que um presente que custa caro e que expira em uma ou duas semanas, como é o caso das flores e arranjos naturais. 

Pensando nisto, e buscando oferecer aos nossos clientes opções de presentes especiais para o Dia do Namorados, a Cheiro de Saudade criou várias opções de arranjos de flores artificiais, buquês de flores artificiais e até flores avulsas para quem quiser se arriscar num carinhoso projeto de faça você mesmo.

Saiba mais