flor artificial RSS

arranjo de flores, Carmen Miranda, carnaval, Caveira Mexicana, Coroa de Flores, fantasia, flor artificial, Frida Kahlo, fruta de isopor, fruta de plástico -

Vai passar o Carnaval 2021 em casa este ano? Trouxemos para vocês duas ideias de fantasias para o Carnaval 2021 que você pode fazer em casa, com poucos materiais e que vão ficar um arraso nas fotos!

Como dizem por aí, o Brasil caminha de vagar entre o Natal e o Carnaval. Quando guardamos os enfeites de Natal e Ano Novo, já começamos a nos preparar para a maior festa do mundo e que toma conta do Brasil de norte a sul!

E, se temos a certeza de que as grandes festas do Carnaval 2021 não acontecerão em fevereiro por causa da pandemia, também sabemos que isto não significa que o brasileiro não irá comemorar, mesmo que dentro de casa para evitar aglomerações!

Saiba mais

flor artificial, flores artificiais, grama artificial, grama sintética -

2020 vai chegando ao fim e, após um ano que apresentou tantas dificuldades para todos nós, é com o coração repleto de afeto e gratidão que a equipe da Cheiro de Saudade vem desejar a todos os nossos clientes e parceiros o nosso muito obrigado! Obrigado por ter permitido que a Cheiro de Saudade ocupasse um espaço em suas vidas, trazendo alegria e beleza para suas casas, escritórios, festas etc.

Saiba mais