flores artificiais RSS

apartamento pequeno, apartamentos pequenos, arranjo de flores, arranjo de flores artificiais, arranjo de flores permanentes, arranjos de flores, Comercio de Flores Artificiais, cuidados flores artificiais, decoração, decoração de banheiro, flores artificiais, flores permanentes, plantas, plantas artificiais, plantas permanentes, tendência de decoração -

Como as plantas influenciam na decoração do seu apartamento? Fonte: Unsplash Atualmente, existem diversas formas de decorar uma casa e uma grande tendência que vem sendo muito utilizada nos dias de hoje é usar plantas na decoração. Além de embelezar o ambiente, elas oferecem diversos benefícios para a saúde, pois renovam e limpam o ar. Sem contar que, as plantas também ajudam a aumentar a umidade do ar, o que faz delas um ótimo item para se usar em casa, principalmente para quem possui problemas respiratórios. Portanto, se você pretende alugar um apartamento, já comece a procurar por plantas para...

Saiba mais

decoração de natal, flores artificiais, flores permanentes, plantas artificiais, plantas permanentes -

Arranjos com flores e plantas artificiais para decorar a casa para o Natal pode ser uma ótima saída para quem quer inovar nesse ano sem desperdícios, já que esses tipos de plantas e flores são permanentes e podem durar a vida toda!

Saiba mais

arranjo de flores artificiais, arranjo de flores permanentes, flores artificiais, flores permanentes -

É verdade que as flores permanentes ainda levam má fama entre aquelas pessoas acostumadas com flores de plástico de baixa qualidade como as que costumávamos ver há alguns anos, e ainda encontramos em algumas lojas pelo país. Mas as flores permanentes de hoje têm uma qualidade tão alta que podem inclusive ser confundidas com flores naturais e já são queridinhas de decoradores e designers de interiores.

Saiba mais

flores artificiais, flores permanentes, plantas artificiais, plantas permanentes -

Pesquisas apontam que cercar-se de plantas em casa beneficia a produtividade no home office, reduz os níveis gerais de ansiedade e promove benefícios à saúde em geral. Chegamos à sinistra marca de 1 ano convivendo com as mudanças trazidas pela pandemia do coronavírus e estamos passando por um dos piores momentos da doença no Brasil. Muitas pessoas já estavam trabalhando em casa desde o início da quarentena, e mesmo quem já havia voltado para o escritório, teve que retornar ao home office por conta do novo lockdown no Estado de São Paulo e em diversos outros locais do país.

Saiba mais

flor artificial, flores artificiais, grama artificial, grama sintética -

2020 vai chegando ao fim e, após um ano que apresentou tantas dificuldades para todos nós, é com o coração repleto de afeto e gratidão que a equipe da Cheiro de Saudade vem desejar a todos os nossos clientes e parceiros o nosso muito obrigado! Obrigado por ter permitido que a Cheiro de Saudade ocupasse um espaço em suas vidas, trazendo alegria e beleza para suas casas, escritórios, festas etc.

Saiba mais