flores permanentes RSS

decoração de natal, flores artificiais, flores permanentes, plantas artificiais, plantas permanentes -

Arranjos com flores e plantas artificiais para decorar a casa para o Natal pode ser uma ótima saída para quem quer inovar nesse ano sem desperdícios, já que esses tipos de plantas e flores são permanentes e podem durar a vida toda!

Saiba mais

arranjo de flores artificiais, arranjo de flores permanentes, flores artificiais, flores permanentes -

É verdade que as flores permanentes ainda levam má fama entre aquelas pessoas acostumadas com flores de plástico de baixa qualidade como as que costumávamos ver há alguns anos, e ainda encontramos em algumas lojas pelo país. Mas as flores permanentes de hoje têm uma qualidade tão alta que podem inclusive ser confundidas com flores naturais e já são queridinhas de decoradores e designers de interiores.

Saiba mais

buque de flores artificiais, dia dos namorados, flores permanentes, presente -

Surpreenda seu amor com flores permanentes de presente de Dia dos Namorados. A Cheiro de Saudade é uma loja de flores permanentes e artigos para presentes e decoração, e tem diversas opões de presentes de dia dos namorados que tornarão esta data inesquecível.

Saiba mais

flores permanentes -

O mercado de casamento movimenta milhões ao ano e um dos itens de maior procura são as flores. Saiba por que as plantas e flores permanentes podem ser uma ótima opção de decoração para esta data especial.

Saiba mais

flores artificiais, flores permanentes, plantas artificiais, plantas permanentes -

Pesquisas apontam que cercar-se de plantas em casa beneficia a produtividade no home office, reduz os níveis gerais de ansiedade e promove benefícios à saúde em geral. Chegamos à sinistra marca de 1 ano convivendo com as mudanças trazidas pela pandemia do coronavírus e estamos passando por um dos piores momentos da doença no Brasil. Muitas pessoas já estavam trabalhando em casa desde o início da quarentena, e mesmo quem já havia voltado para o escritório, teve que retornar ao home office por conta do novo lockdown no Estado de São Paulo e em diversos outros locais do país.

Saiba mais