grama sintética RSS

flor artificial, flores artificiais, grama artificial, grama sintética -

2020 vai chegando ao fim e, após um ano que apresentou tantas dificuldades para todos nós, é com o coração repleto de afeto e gratidão que a equipe da Cheiro de Saudade vem desejar a todos os nossos clientes e parceiros o nosso muito obrigado! Obrigado por ter permitido que a Cheiro de Saudade ocupasse um espaço em suas vidas, trazendo alegria e beleza para suas casas, escritórios, festas etc.

Saiba mais

grama artificial, grama sintética -

Você já dirigiu por algum bairro residencial e notou algumas casas com gramados verdinhos e intocados? Temos certeza de que uma boa parte destes gramados foram feitos com grama artificial!

Na verdade, com a popularização da grama artificial não nos surpreende que cada vez mais arquitetos e decoradores estejam utilizando esta solução em seus projetos. E é por isso que hoje vamos falar sobre algumas das vantagens de se optar pela grama artificial.

Saiba mais

Comercio de Flores Artificiais, flores artificiais, grama artificial, grama sintética, Loja 25 de Marco, plantas permanentes -

A grama sintética pode ser utilizada em varandas, salas de estar, paredes e móveis! Mini golfe no quintal?! Por que não?!

Hoje vamos voltar num assunto que a gente já conversou antes aqui no blog e que cada vez mais ganha o coração dos brasileiros. É um produto que não tem glamour mas que, utilizado com criatividade, pode trazer estilo e diversão inesperados à sua casa! Estamos falando da grama sintética, também chamada de grama artificial.

A Cheiro de Saudade está localizada na região da Rua 25 de Março e tem diversos tipos diferentes de grama sintética que você pode utilizar em projetos que vão do lúdico ao elegante! Vamos ver algumas maneiras criativas de utilizar a grama sintética na decoração?!

Saiba mais