Loja 25 de Marco RSS

arranjos de flores, flores artificiais, flores permanentes, Loja 25 de Marco, plantas permanentes -

É unânime que plantas e flores em casa mudam completamente o ambiente! Mais frescor, calma e beleza são alguns dos adjetivos que ouvimos de clientes e amigos. Mas os benefícios das plantas não se restringem aos ambientes domésticos uma vez que especialistas garantes que elas ajudam a dar mais produtividade em ambientes comerciais – lojas, restaurantes, hotéis, escritórios, escolas e até clínicas e consultórios médicos.

Saiba mais

flores artificiais, flores permanentes, Loja 25 de Marco, plantas permanentes -

Não há como negar o poder que uma decoração alegre tem! A transformação que um novo décor pode fazer por qualquer ambiente, especialmente no auge do inverno, quando tudo parece meio monótono.

Como redecorar a cada estação não é nem um pouco prático, uma das maneiras mais eficazes de iluminar e alegrar seu espaço é decorar com flores e plantas artificiais. Neste blog post vamos te dar ideias de arranjos florais para alegrar a casa durante o inverno e mostrar alguns dos trabalhos que viemos desenvolvendo nas últimas semanas! Vem com a gente!

Saiba mais

Comercio de Flores Artificiais, flores artificiais, grama artificial, grama sintética, Loja 25 de Marco, plantas permanentes -

A grama sintética pode ser utilizada em varandas, salas de estar, paredes e móveis! Mini golfe no quintal?! Por que não?!

Hoje vamos voltar num assunto que a gente já conversou antes aqui no blog e que cada vez mais ganha o coração dos brasileiros. É um produto que não tem glamour mas que, utilizado com criatividade, pode trazer estilo e diversão inesperados à sua casa! Estamos falando da grama sintética, também chamada de grama artificial.

A Cheiro de Saudade está localizada na região da Rua 25 de Março e tem diversos tipos diferentes de grama sintética que você pode utilizar em projetos que vão do lúdico ao elegante! Vamos ver algumas maneiras criativas de utilizar a grama sintética na decoração?!

Saiba mais

Comercio de Flores Artificiais, frete gratis, Loja 25 de Marco, Loja de Flores Artificiais Sao Paulo -

Inegavelmente um dos principais centros comerciais da América Latina, a Rua 25 de Março ficou também conhecida como um importante centro turístico da capital paulista. Visitada por paulistanos e turistas de todo o Brasil, a Rua 25 de Março é palco de uma enorme variedade de comércios que agradam a todos os públicos e idades.

Antes da pandemia pelo coronavírus, o comércio da Rua 25 de Março contava com cerca de 3.500 lojas e contava com uma média de 500 mil visitantes que passavam diariamente pelas ruas que cortam a região. Este número historicamente chegava a dobrar em datas importantes como Natal, Dia das Mães, Dia das Crianças!

Saiba mais

Comercio de Flores Artificiais, flores artificiais, Loja 25 de Marco, Loja de Flores Artificiais Sao Paulo, plantas permanentes -

Nao é novidade que ter muitas plantas em casa é a tendência que veio pra ficar. E, como já mostramos várias vezes aqui no Blog, com a pandemia e os efeitos prolongados na nossa rotina e estado de espírito, mais e mais pessoas estão buscando uma conexão com a natureza através das plantas e flores dentro de casa.

Há um bom tempo utilizados na fachada de prédios e até mesmo como parte do paisagismo de centros urbanos (como o jardim vertical do Elevado Costa e Silva em São Paulo), os jardins verticais naturais e coberturas verdes permitem que seja feita a compensação de ambiental de grandes obras em cidades como São Paulo e Recife. 

Saiba mais