plantas artificiais RSS

apartamento pequeno, apartamentos pequenos, arranjo de flores, arranjo de flores artificiais, arranjo de flores permanentes, arranjos de flores, Comercio de Flores Artificiais, cuidados flores artificiais, decoração, decoração de banheiro, flores artificiais, flores permanentes, plantas, plantas artificiais, plantas permanentes, tendência de decoração -

Como as plantas influenciam na decoração do seu apartamento? Fonte: Unsplash Atualmente, existem diversas formas de decorar uma casa e uma grande tendência que vem sendo muito utilizada nos dias de hoje é usar plantas na decoração. Além de embelezar o ambiente, elas oferecem diversos benefícios para a saúde, pois renovam e limpam o ar. Sem contar que, as plantas também ajudam a aumentar a umidade do ar, o que faz delas um ótimo item para se usar em casa, principalmente para quem possui problemas respiratórios. Portanto, se você pretende alugar um apartamento, já comece a procurar por plantas para...

Saiba mais

decoração de natal, flores artificiais, flores permanentes, plantas artificiais, plantas permanentes -

Arranjos com flores e plantas artificiais para decorar a casa para o Natal pode ser uma ótima saída para quem quer inovar nesse ano sem desperdícios, já que esses tipos de plantas e flores são permanentes e podem durar a vida toda!

Saiba mais

decoração, decoração de estante, decoração de prateleiras, plantas artificiais, plantas permanentes -

A decoração é uma forma de expressão e decorar prateleiras da sua casa é uma ótima forma de preencher os espaços com tudo aquilo que você gosta e que conta um pouco sobre quem você é. As flores e plantas permanentes são ótimas escolhas para combinar com outros itens decorativos, afinal, além da grande variedade de modelos disponíveis, são fáceis de cuidar.

Saiba mais

decoração, decoração de banheiro, plantas artificiais, plantas permanentes, tendência de decoração, vaso de planta -

Hoje trazemos para vocês algumas dicas de decoração praiana para honrar aquelas pessoas que vivem na cidade, mas que sentem aquela saudade do mar! E se você mora na praia e quer trazê-la ainda mais para perto, aqui tem dicas para você também!

Saiba mais

arranjo de flores artificiais, decoração, plantas artificiais, tendência de decoração -

O ano está quase terminando e designers ao redor do mundo já compartilham as tendências de decoração para 2022. Fique conosco até o final para saber como deixar sua casa linda com os as novas tendências.

Saiba mais